

|
Consiga ajuda no nosso FAQ!
Existe uma chance de 80% que a reposta para sua pergunta possa ser encontrada no nosso FAQ abaixo. |


Passo 1 - SPAMfighter - VIRUSfighter - SPYWAREfighter - Vendas - SPAMfighter Online - SLOW-PCfighter - SPAMfighter for Lotus Notes - SPAMfighter Mail Gateway - SPAMfighter Hosted - Servidor de SEM
Instalação


+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+


Fazer o login, senha e etc.


+
+
+
+
+
+
+
+
+


Atualize


+
+
+
+


Outlook Express


+
+
+
+
+
+
Isto ajuda muito ligar ou desligar o painel de visualização em Outlook Express, assim os spammers não podem ver que você leu os emails que eles lhe enviaram. Para fazer isto, você simplesmente tem que adicionar um botão na sua barra de ferramenta.
Aqui está como:
1. Clique com o botão direito do mouse na barra de ferramenta em Outlook Express e selecione "Personalizar" no menu.
2. Role para baixo a lista "Botões na barra de ferramenta disponíveis" até você achar o botão rotulado de "Visualização". Clique no botão (para selecioná-lo) e então clique no botão "Adicionar" para adicioná-lo na sua barra de ferramenta.
3. Feche a tela e clique no botão painel de visualização na sua barra de ferramenta para ligar e desligar o painel de visualização.
+
+
+
+
+
+
+
+
+


Outlook


+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+


Thunderbird


+
+
+
+
+
+
+
+


Vendas














|
Glossário
Termos técnicos podem ser complicados em entender. Veja no nosso glossário para definições de alguns termos usados na nossa página de Internet e no mundo dos computadores. |
|
|
Suporte
Não consegue achar sua resposta no FAQ? Responda algumas poucas perguntas aqui, e um dos nossos bem instruídos analistas de suporte entrará em contato com uma solução. |







