2009: um ano para profissionais de segurança

Ainda que as empresas de Tecnologia da Informação (TI) em si estejam vivenciando momentos turbulentos frente à crise econômica mundial, com seguidos anúncios de demissões em massa, os departamentos corporativos de TI, como divulgado pelo IT Careers no final de 2008, não devem enfrentar grandes cortes. Segundo analistas de mercado, os especialistas em segurança da informação têm ainda menos motivos para se preocupar: temas como vulnerabilidades e spam, entre outros, devem continuar em evidência durante 2009.

O spam, que há muito a indústria tenta combater, continuará crescendo e deve se tornar ainda mais malicioso, alheia a alguns triunfos obtidos por órgãos legislativos no Brasil e em mercados externos. Tanto usuários domésticos, quanto os corporativos também deverão se proteger contra malwares sofisticados, desenvolvidos para roubar seus dados confidenciais.

» Convergencia Digital - 05-01-2009

3 simples passos para atualizar drivers no seu computador com WindowsSlow PC? Optimize your Slow PC with SLOW-PCfighter!E-mail junto com spam? Filtro de spam grátis!

O módulo Exchange de anti spam
Go back to previous page
Próximo