Genco Química barra spam com solução a britânica Marshal

Há um ano utilizando a solução MailMarshal, da britânica Marshal, distribuída no Brasil pela Gaia Informática, a Genco Química, empresa de Guarulhos, se livrou da enxurrada de mensagens indesejadas que entupiam a caixa postal de seus funcionários, garantindo disponibilidade de banda e produtividade. Em um único dia, o Marshal barrou 5 mil mensagens não solicitadas.

Com 110 funcionários, dos quais 40 possuem caixas de correio eletrônico, em dias normais, a empresa recebia cerca de 900 e-mails inúteis e cada usuário gastava, em média, 20 minutos para apagar as mensagens de spam, e hoje recebe apenas uma ou duas mensagens por dia.

Ao todo, a Genco, que utiliza Plataforma Linux, comprou 50 licenças, com um investimento inicial de R$ 3,8 mil.

A solução permitiu estabelecer regras e cotas de acordo com os fluxos específicos do correio eletrônico, inclusive de grupos e de usuários. Assim, o MailMarshal permite que o departamento de marketing receba mensagens com anexos ppt, zip e jpg, que não s...

» Convergência Digital - 26-09-2006

3 simples passos para atualizar drivers no seu computador com WindowsSlow PC? Optimize your Slow PC with SLOW-PCfighter!E-mail junto com spam? Filtro de spam grátis!

O módulo Exchange de anti spam
Go back to previous page
Próximo