Hackers usam a Vivo para “roubar” senhas


Uma nova corrente de e-mail tem chegado aos donos de computadores com acesso à Internet. Por meio dessa mensagem que promete aparelho telefônico grátis, o internauta é induzido a clicar em um link que instala um programa que rouba as senhas da vítima.

A VIVO orienta seus clientes a desconsiderar qualquer tipo de contato por e-mail não solicitado (SPAM), que induza ao usuário passar seus dados pessoais e informações sobre o seu aparelho. Contato ilegal por e-mail tem sido realizado com esse objetivo, utilizando indevidamente o nome da operadora.

A VIVO esclarece ainda que não envia e-mails com arquivos anexos, que podem ser executados ou respondidos e preenchidos por download. E orienta que seus clientes para que não abram e nem executem e-mails com procedência duvidosa e que tenham sempre um programa de antivírus atualizado em seu equipamento.

Em caso de dúvidas, a VIVO solicita que o cliente entre em contato direto com a Central de Relacionamento, por intermédio do número *8486 pel...

» Journal de Itupeva - Ivan Marcos Machado - 04-10-2006

3 simples passos para atualizar drivers no seu computador com WindowsSlow PC? Optimize your Slow PC with SLOW-PCfighter!E-mail junto com spam? Filtro de spam grátis!

O módulo Exchange de anti spam
Go back to previous page
Próximo