SPAMfighter lança antivírus grátis para Android

Assim como telefones celulares e computadores tablets se tornaram mais prevalentes, e, como tal, começaram a ser cada vez mais utilizados por motivos particulares, negócios bancários e armazenamento de dados sensíveis. Estes dispositivos têm sido alvo de criadores de malware. O risco de adquirir malware em celulares e computadores tablets tem aumentado desde a sua primeira aparição.

O mais comum esses dispositivos se tornam, mais isso abre novas oportunidades para fraudadores e gangues criminosas de atingirem estes dispositivos e, especialmente, dispositivos móveis com arquiteturas abertas, tais como Android. Somente em 2011, estudos independentes mostram que o número de ameaças de malware contra dispositivos móveis Android aumentaram mais de 500% e a Google é muitas vezes forçada a remover aplicativos contendo malware do Android Market.

SPAMfighter, um fornecedor líder de software de segurança para computadores e servidores com Windows anuncia uma nova variante de VIRUSfighter para Windows e VIRUSfighter para servidor chamado VIRUSfighter Android. VIRUSfighter Android protege um dispositivo com Android contra as últimas ameaças, entre as características estão:

  • Atualizações freqüentes garantindo alta taxa de detecção e proteção
  • Varredura sob demanda (incluindo a verificação agendada) para preservar a vida da bateria
  • Novos aplicativos são verificados antes de serem usados
  • Suporte para Kindle Fire

VIRUSfighter Android é a mais nova edição da família VIRUSfighter de produtos de segurança. Projetado para proteger o seu dispositivo Android contra as últimas ameaças de malware. VIRUSfighter Android está disponível gratuitamente e pode ser baixado no Android Market aqui.

VIRUSfighter Pro é sua proteção contra vírus e outros programas maliciosos para computadores com Windows. O programa oferece uma versão completa demonstrativa por 30 dias. Baixe a versão demonstrativa aqui.

VIRUSfighter Server é um peso leve, uma solução de servidor antivírus fácil de usar para servidores de Windows. O programa de servidor também oferece uma versão completa demonstrativa por 30 dias e está com um preço muito bom. Baixe a versão demonstrativa aqui.

Sobre o lançamento do VIRUSfighter Android, Henrik Sorensen, diretor executivo de SPAMfighter declarou: "Com a adição de VIRUSfighter Android cobrimos agora toda a gama de plataformas mais ameaçadas por criminosos cibernéticos, desde computadores/servidores com Windows e agora o dispositivo móvel Android. Nós estamos muitos contentes em poder oferecer aos nossos clientes proteção Android. "

» SPAMfighter - 19-01-2012

3 simples passos para atualizar drivers no seu computador com WindowsSlow PC? Optimize your Slow PC with SLOW-PCfighter!E-mail junto com spam? Filtro de spam grátis!

O módulo Exchange de anti spam
Go back to previous page
Próximo