-->

Grátis padrão de assinatura de e-mail na última versão do módulo Exchange de SPAMfighter

A última versão do módulo Exchange de SPAMfighter adicionou a funcionalidade para adicionar assinaturas também chamadas de padrões de assinaturas de e-mail para e-mails enviados pelo servidor Exchange 2007, 2010 e 2013.

A complexidade de se fazer negócios hoje em dia usando e-mails é notícia velha. E-mails são cruciais para o sucesso de empresas, mas e-mails enviados pelos próprios funcionários também podem ser usados contra a empresa. Assim, muitas empresas estão usando padrões de assinaturas de e-mail para evitar possíveis problemas legais, mas algumas também estão usando padrões de assinaturas de e-mails para outros fins. Padrões de assinaturas de e-mail para defender a confidencialidade são frequentemente utilizados, mas também é popular utilizar padrões de assinaturas de e-mail para fazer marketing, criação de identidade corporativa ou para criar uma marca. Muitos incluem avisos de vírus e de spam em mensagens de saída para sinalizar que o endereço de e-mail da empresa é seguro e verifica e-mails enviados para saber se eles contêm spam ou vírus.

O módulo Exchange de SPAMfighter versão 5.1.0.6 oferece padrões de assinaturas que podem ser adicionados individualmente ou para cada grupo de usuário. Exemplo: cada divisão ou cada departamento podem ter únicos padrões de assinaturas HTML com conteúdos únicos, logos e links. Ter o controle centralizado e absoluto sobre os padrões de assinaturas Exchange economiza tempo na administração de TI e padroniza padrões de assinaturas de e-mail para a comunicação profissional com e-mail. Em outras palavras, o módulo Exchange de SPAMfighter oferece controle fácil e flexível sobre os padrões de assinaturas de e-mail de uma empresa.

Padrões de assinaturas de e-mail no módulo Exchange de SPAMfighter também sustentam e-mails enviados por iPhones, outros dispositivos móveis e Outlook Web Access.

Usuários existentes e novos do módulo Exchange de SPAMfighter terão acesso a este novo recurso sem qualquer custo. O módulo Exchange de SPAMfighter está disponível por um período de demonstração de 30 dias grátis com padrões de assinaturas de e-mail aqui.

Leia sobre outras novidades

Antivírus para Exchange aperfeiçoado

» SPAMfighter - 21-01-2014

3 simples passos para atualizar drivers no seu computador com WindowsSlow PC? Optimize your Slow PC with SLOW-PCfighter!E-mail junto com spam? Filtro de spam grátis!

O módulo Exchange de anti spam
Go back to previous page
Próximo