Roteamento inteligente, endereçamento dinâmico e Catch-All entre os mais novos recursos na mais nova versão do módulo Exchange de SPAMfighter

BOCA RATON, FL - 15.05.2014 - SPAMfighter (www.spamfighter.com), um fornecedor líder de anti-spam, antivírus e soluções de otimização de programas para computadores, tablets e smartphones que utilizam Windows, Mac e sistemas operacionais Andróide, anunciou hoje uma nova versão do módulo Exchange de SPAMfighter. Esta última versão do módulo Exchange de SPAMfighter 5.2.0.7 (SEM) apresenta vários novos recursos enquanto atualiza e melhora os recursos existentes. Os novos recursos do módulo Exchange de SPAMfighter 5.2.0.7 são:

Roteamento inteligente
Uma nova ferramenta para o administrador, roteamento inteligente cuida de todos os emails recebidos para um endereço de email desconhecido, e redireciona tais emails para um endereço de email semelhante que realmente exista no servidor Exchange. Por exemplo, um potencial email importante enviado para uma caixa de correio não-existente, como steven@companyname.com seria automaticamente verificado para saber se há spam e redirecionado para a caixa de correio real existente de stephen@companyname.com.

Endereçamento Dinâmico / Catch-all
Um caso especial de roteamento inteligente é o novo recurso chamado de endereçamento dinâmico, onde os endereços de email virtuais podem ser tratados eficazmente. O módulo Exchange de SPAMfighter intercepta automaticamente, verifica se há spam e, em seguida, redireciona emails baseados em expressões regulares. Isso pode ser uma série de endereços de email como por exemplo: support_a@companyname.com, support_b@companyname.com, support_c@companyname.com. Tomando-se conta desses endereços de email dinâmicos, o administrador do Exchange economiza tempo e recursos. O módulo Exchange de SPAMfighter também apresenta caixas de correio eletrônico "Catch-all" como um suplemento para o roteamento inteligente, onde o administrador pode facilmente configurar "Cath-all" para coletar todas as mensagens de email enviadas para sua organização para endereços de emails que não existem.

Recurso honeypot
Outra maneira eficaz de lidar com emails de spam recebidos enviados para uma caixa de correio não-existente é através do recurso Honeypot. Estes emails normalmente significam que um NDR (Relatório de não-entrega) está sendo enviado de volta para o remetente, o que pode colocar uma pressão sobre o servidor Exchange e potencialmente enviar spam a destinatários inocentes que tiveram seus endereços de email falsificados. O recurso Honeypot pode anular emails de relatório de não-entrega, reduzindo assim a carga de trabalho de forma eficaz para o servidor Exchange.

Melhorias para os atuais painéis incluem agora novos tipos de estatísticas que oferecem uma visão geral ainda melhor de estatísticas de spam de entrada, saída e internos. A ferramenta para diagnósticos Exchange inteligente primeiramente introduzida no módulo Exchange de SPAMfighter 5.1.0.6, agora também verifica a existência de atualizações para servidores Windows, e oferece um alerta por email quando novas versões do módulo Exchange de SPAMfighter e de servidores Windows estiverem disponíveis para download.


Usuários existentes ou novos do módulo Exchange de SPAMfighter terão acesso a estes novos recursos sem custo. O módulo Exchange de SPAMfighter está disponível para ser experimentado gratuitamente por 30 dias aqui.


Sobre SPAMfighter
SPAMfighter, um parceiro da Microsoft com o certificado de ouro com sede na Dinamarca, é líder europeu no desenvolvimento de programas de proteção, fornecendo produtos de alta qualidade para computador e servidor para 13 milhões de usuários de 228 países ao redor do mundo. Além de um filtro de spam premiado, SPAMfighter oferece otimização de computador, anti-spyware e soluções de proteção antivírus. SPAMfighter também oferece uma variedade de opções de licença de marca (white label) em vários idiomas. Visite SPAMfighter na Web em www.spamfighter.com, no Facebook em www.facebook.com / SPAMfighter e no Twitter em http://twitter.com/spamfighter.

» SPAMfighter - 14-05-2014

3 simples passos para atualizar drivers no seu computador com WindowsSlow PC? Optimize your Slow PC with SLOW-PCfighter!E-mail junto com spam? Filtro de spam grátis!

O módulo Exchange de anti spam
Go back to previous page
Próximo