Alerta para os consumidores: Spammers estão começando cedo como enganadores da IRS (Receita Federal)

10 de março de 2008 - SPAMfighter está avisando aos usuários contra o começo muito cedo de spam na época de imposto.

"Nós estamos acostumados a ver os spammers atacarem os emails dos usuários periodicamente. A época de imposto nos Estados Unidos não é nenhuma exceção. Os pagadores de impostos devem tem bastante cuidado com emails sobre impostos, devolução e a época de imposto da IRS (Receita Federal)." Comentou o diretor administrativo de SPAMfighter na América do Norte, Alix Aranza.

Emails de spam já estão sendo enviados do que parece ser a Receita Federal, mas na verdade é um enganador tentando fazer que um usuário de email clique nos links (ligações). Estes links, como todos os links em emails de spam, devem ser abertos com bastante cuidado.

Para prevenir de ser enganado por um desses falsos emails da Receita Federal ou qualquer outro tipo de serviço de imposto, é importante que os usuários de emails tenham a proteção certa no lugar. Filtros de spam e phishing (fraude de identidade), como SPAMfighter, são capazes de parar com emails e enganadores desses tipos. Com esta proteção no lugar, os usuários de emails têm uma tendência menor em cair nestas ofertas enganadoras.

Sobre SPAMfighter
SPAMfighter é líder na Europa em desenvolvimento de filtro de spam. A companhia dinamarquesa é de propriedade dos fundadores de Jubii.dk, Henrik Sorensen e Martin Thorborg, junto com dois programadores, Daniel Hjortholt e Martin Dyring. SPAMfighter emprega 35 pessoas e tem base em Copenhague. SPAMfighter na América do Norte tem base em Boca Raton na Florida e é administrado por Alix Aranza.

SPAMfighter não tem dívidas e é 100 por centro financiada pelos rendimentos das vendas do cliente SPAMfighter. Cada dia, SPAMfighter remove quase 30 milhões de mensagens de spam de 42 milhões de emails testados recebidos por mais de 4.6 milhões de usuários em 216 países/regiões.

Para mais informações, entre em contato com SPAMfighter, 433 Plaza Real, Suite 275. Boca Raton, FL 33432. Alix Aranza, telefone (USA) +1 (561) 962-4166 Fax (USA) +1 (561) 962-4266 info@spamfighter.com ou Henrik Sorensen, info@spamfighter.com SPAMfighter ApS, Nattergalevej 6, DK-2400 Copenhagen NV, Denmark. Telefone: +45 7022 1551 Fax (Europa): +45 3323 0376

» SPAMfighter - 10-03-2008

3 simples passos para atualizar drivers no seu computador com WindowsSlow PC? Optimize your Slow PC with SLOW-PCfighter!E-mail junto com spam? Filtro de spam grátis!

O módulo Exchange de anti spam
Go back to previous page
Próximo