SPYWAREfighter Anuncia Compatibilidade com Vista

SPAMfighter anunciou que o programa anti-spyware, SPYWAREfighter, é agora compatível com Windows Vista. Os usuários de Vista terão agora uma melhor proteção contra spyware e outras ameaças maliciosas.

"Anti-spyware é necessário para todos os usuários de computadores, este ajuda a proteger a privacidade e manter o computador funcionando rápido. Nós estamos orgulhosos em anunciar que SPYWAREfighter irá agora funcionar com Windows Vista." Comentário de Henrik Sorensen, diretor-executivo de SPAMfighter.

SPYWAREfighter é uma ferramenta de anti-spyware, rastreando computadores por mais de 220.000 ameaças. SPYWAREfighter suspende spyware (programa espião), malware (programa malicioso) e outras formas de programas mal intencionados para destruir o computador do usuário.

SPYWAREfighter é diferente das outras ferramentas de anti-spyware, por que seu método heurístico em rastrear spyware, captura até ameaças desconhecidas. SPYWAREfighter rastrea tanto conhecidas como desconhecidas ameaças com o monitor em tempo real do sistema do usuário.

Uma demonstração grátis por 30 dias de SPYWAREfighter é oferecida e o download pode ser feito aqui: www.spamfighter.com/spywarefighter

Sobre SPAMfighter
SPAMfighter é líder na Europa em desenvolvimento de filtro de spam. A companhia dinamarquesa é de propriedade dos fundadores de Jubii.dk, Henrik Sorensen e Martin Thorborg, junto com dois programadores, Daniel Hjortholt e Martin Dyring. SPAMfighter emprega 35 pessoas e tem base em Copenhague. SPAMfighter na América do Norte tem base em Boca Raton na Florida e é administrado por Alix Aranza.

SPAMfighter não tem dívidas e é 100 por centro financiada pelos rendimentos das vendas do cliente SPAMfighter. Cada dia, SPAMfighter remove quase 30 milhões de mensagens de spam de 42 milhões de emails testados recebidos por mais de 4.6 milhões de usuários em 216 países/regiões.

Para mais informações, entre em contato com Henrik Sorensen, info@spamfighter.com SPAMfighter ApS, Nattergalevej 6, DK-2400 Copenhagen NV, Denmark. Telefone: +45 7022 1551 Fax (Europa): +45 3323 0376 ou Alix Aranza, telefone (USA) +1 (561) 962-4166 Fax (USA) +1 (561) 962-4266 uspartners@spamfighter.com

» SPAMfighter - 27-02-2008

3 simples passos para atualizar drivers no seu computador com WindowsSlow PC? Optimize your Slow PC with SLOW-PCfighter!E-mail junto com spam? Filtro de spam grátis!

O módulo Exchange de anti spam
Go back to previous page
Próximo