SPAMfighter Agora Disponível em Português

SPAMfighter, filtro de spam líder na Europa, lançou uma versão do programa ganhador de prêmios em português. Quem fala português pode agora usar uma página de Internet em português e fazer o download do cliente de SPAMfighter no seu idioma preferido.

"Nós estamos muitos ansiosos em alcançar o mercado português e ser capaz de oferecer a eles um produto no idioma de escolha deles." Comentou Henrik Sorensen, um dos fundadores de SPAMfighter.
Oferecendo SPAMfighter em português, SPAMfighter está esperando aumentar o fácil acesso para os dominadores do idioma português, fazendo com que seja mais fácil para pessoas ao redor do mundo checar seus emails livres de spam.

SPAMfighter é uma comunidade de filtro de spam, filtrando spam para mais de 4.5 milhões de usuários em todo mundo. Se um usuário de SPAMfighter receber um email com spam, ele pode informar isto com um clique de um botão. Uma vez que o email com spam for informado vezes suficientes, este será filtrado para todos os outros SPAMfighters (lutadores contra spam) ao redor do mundo. Fazendo com que a maioria dos usuários de SPAMfighter nunca mais veja este email.

SPAMfighter PRO está disponível para uma demonstração de 30 dias. SPAMfighter também oferece uma versão ganhadora de prêmios grátis para os usuários particulares. Você pode fazer o download de ambas versões aqui: http://www.spamfighter.com/Lang_PT/

Sobre SPAMfighter
SPAMfighter é líder na Europa em desenvolvimento de filtro de spam. A companhia dinamarquesa é de propriedade dos fundadores de Jubii.dk, Henrik Sorensen e Martin Thorborg, juntos com dois programadores, Daniel Hjortholt e Martin Dyring. SPAMfighter emprega 35 pessoas e tem base em Copenhague. SPAMfighter na América do Norte tem base em Boca Raton, Florida e é encabeçada por Alix Aranza.

SPAMfighter não tem dívidas e é 100 por cento financiado pelo redimento das vendas do cliente SPAMfighter. Todo dia, SPAMfighter retira mais ou menos 38 milhões de mensagens com spam de 42 milhões de emails testados recebidos por mais de 4.5 milhões de usuários em 216 países/regiões.

Para mais informação, entre em contato com Henrik Sorensen, info@spamfighter.com SPAMfighter ApS, Nattergalevej 6, DK-2400 Copenhagen NV, Denmark. Telefone: +45 7022 1551 Fax (Europa): +45 3323 0376 ou Alix Aranza telefone (USA) +1 (561) 962-4166 Fax (USA) +1 (561) 962-4266 uspartners@spamfighter.com

» SPAMfighter - 16-04-2008

3 simples passos para atualizar drivers no seu computador com WindowsSlow PC? Optimize your Slow PC with SLOW-PCfighter!E-mail junto com spam? Filtro de spam grátis!

O módulo Exchange de anti spam
Go back to previous page
Próximo