No idioma português “Registry cleaner” continua mantendo computadores antigos funcionando como novos.

Numa análise com mais de 64.000 usuários de computadores, foi revelado que mais de 80% ainda estão usando Windows XP. Apesar do recente relatório da Microsoft sobre mais de 90 milhões de licenças vendidas, os números indicam que ainda há uma grande quantidade de usuários de computadores mantendo Windows XP funcionando bem com um registry cleaner.

Comentário sobre as últimas constatações, Martin Thorborg, um dos fundadores e gerente de SPAMfighter disse, "Nestes tempos de economia incerta, ferramentas para melhorar o desempenho de computadores como um registry cleaner estão se tornando muito populares entre usuários que querem prolongar a vida de seus computadores. Os números indicam que os usuários estão tentando melhorar os sistemas operacionais dos computadores existentes, como XP, isto para economizar."

Como resultado, SPAMfighter, a empresa apoiada pela maior comunidade na luta contra spam, está virando sua atenção para ajudar os usuários de computadores a combater o desempenho lento de seus computadores com SLOW-PCfighter, um registry cleaner fácil de usar. Compatível com Windows XP, Windows 7 e Windows Vista, SLOW-PCfighter é rápido e fácil de instalar.

Removendo suavemente erros de registro de Windows, SLOW-PCfighter possibilita aos usuários colocarem seus computadores funcionando bem, na velocidade máxima, evitar problemas futuros e falhas no sistema. SLOW-PCfighter está disponível em inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, holandês, tcheco, dinamarquês, grego, sueco, norueguês, português, finlandês, polonês, tailandês, japonês e muitos outros idiomas.

SLOW-PCfighter está disponível para uma demonstração grátis aqui.

 

» SPAMfighter - 25-05-2010

3 simples passos para atualizar drivers no seu computador com WindowsSlow PC? Optimize your Slow PC with SLOW-PCfighter!E-mail junto com spam? Filtro de spam grátis!

O módulo Exchange de anti spam
Go back to previous page
Próximo