SPAMfighter anuncia compatibilidade com Outlook 2010 e Thunderbird 3.1

Copenhague 14 de julho de 2010 - A parceira da Microsoft com o Certificado de Ouro, SPAMfighter Ltda, anunciou hoje que a mais nova versão do seu filtro anti-spam ganhador de prêmios SPAMfighter é agora completamente compatível com Microsoft Outlook 2010 e Mozilla Thunderbird 3.1. Oferecendo completa proteção contra spam com o SPAMfighter padrão e o profissional SPAMfighter PRO.


Usuários de Outlook 2010 e Thunderbird 3.1 agora podem fazer o download e usarem SPAMfighter. Assim vocês podem experimentar a alta qualidade de filtragem de spam da empresa líder na Europa em filtragem de spam.


Alcançando novos grupos de usuários, SPAMfighter está também aumentando a comunidade anti-spam globalmente. Hoje esta comunidade tem aproximadamente 7.2 milhões de usuários informando e bloqueando spam. Se um usuário de SPAMfighter receber um e-mail com spam, ele tem a opção de informar o e-mail com spam com um simples clique de um botão. Quando um e-mail com spam tiver sido informado muitas vezes, este será efetivamente filtrado para toda a comunidade de SPAMfighter em 220 países; assim muitos usuários de SPAMfighter nunca verão este e-mail com spam. Esta mentalidade da comunidade em lutar contra spam já provou em ser extremamente popular e muito eficiente.


Algumas características de SPAMfighter:
- fácil de instalar e proteção instantânea contra spam
- compatível com Microsoft Windows 7, Windows XP, Windows Vista e Windows 2000
- interface simples e fácil de usar
- disponível nas versões grátis e profissional
- disponível em mais de 20 idiomas

"Outlook 2010 representou um grande desafiou para nós, pelo fato que a aparência de Outlook 2010 mudou consideravelmente. Usamos muitos recursos para integrar SPAMfighter com Outlook 2010. Por isto, nós estamos muito felizes em alcançar o grupo de usuários de Outlook 2010, assim eles também poderão fazer parte da comunidade de SPAMfighter", disse Martin Thorborg, um dos fundadores de SPAMfighter. "Nós também tivemos um número impressionante de pedidos para uma versão de SPAMfighter para Thunderbird. Por isto, nós também estamos muito felizes em dar suporte a mais nova versão de Thunderbird, versão 3.1."

 

» SPAMfighter - 14-07-2010

3 simples passos para atualizar drivers no seu computador com WindowsSlow PC? Optimize your Slow PC with SLOW-PCfighter!E-mail junto com spam? Filtro de spam grátis!

O módulo Exchange de anti spam
Go back to previous page
Próximo