-->

O Módulo Exchange de SPAMfighter recebeu o prêmio de ouro da comunidade líder dos servidores da Microsoft Exchange, Msexchange.org

O Módulo Exchange de SPAMfighter (SEM) é um filtro de spam e vírus muito fácil de usar para servidores Exchange da Microsoft, que é atualmente usado por quase 36.000 empresas ao redor do mundo. O Módulo Exchange de SPAMfighter fornece proteção avançada contra todas as ameaças de e-mails e tentativa de fraude com filtros de conteúdos avançados, ações políticas e uma abordagem comunitária muito eficaz e popular para filtragem de spam.

Numa análise abrangente cobrindo instalação, uso e funcionalidade do Módulo Exchange de SPAMfigher pela MsExchange.org (www.msexchange.org), a principal página de Internet sobre servidores da Microsoft Exchange, o comentarista Brien M. Posey concluiu. O MCSE (Microsoft Certified Systems Engineer) menciona que algumas das importantes tarefas num ambiente de servidor Exchange é combater spam. Na grande análise, o Módulo Exchange de SPAMfighter recebeu o prêmio de ouro marcando impressionantemente 4.8 pontos dos 5.0.

A respeito da administração do Módulo Exchange de SPAMfighter o comentarista diz: "Existe também uma função "Grupos de Usuários" que faz com que a política de administração se torne mais fácil em empresas grandes" e "Eu especialmente gostei de SPAMfighter por que permite aos usuários serem importados do Active Directory num grupo de usuários automaticamente".

Uns dos grandes perigos de estabelecer um filtro de spam numa empresa é o perigo de falsos positivos. O comentador aqui afirma que "A última versão fornece a possibilidade de colocar tipos de anexos na lista branca, o que prova ser extremamente útil a qualquer pessoa que necessita receber arquivos executáveis por e-mail."

O comentador conclui nos concedendo o prêmio de ouro e comenta: "Eu achei o programa muito fácil de instalar e configurar. E todas as novas funções ajudarão empresas a combater efetivamente spam e evitar falsos positivos."

Henrik Sorensen, diretor-executivo de SPAMfighter comenta: "Nós estamos muitos felizes por sermos reconhecidos e premiados pelo esforço que colocamos neste produto. O Módulo Exchange de SPAMfighter provou seu valor e nós estamos prontos para o desafio do excitante mercado de pequenas e médias empresas.

O comentário completo pode ser lido aqui (inglês): http://www.msexchange.org/articles_tutorials/product-reviews/product-review-spamfighter-exchange-module.html

O Módulo Exchange de SPAMfighter está disponível em 6 idiomas e uma versão de demonstração completa por 30 dias pode ser baixada aqui SPAMfighter Exchange Module

Mais sobre o Módulo Exchange de SPAMfighter:

O Módulo Exchange de SPAMfighter é uma comunidade baseada em filtragem de spam e vírus para servidores Exchange e servidores Microsoft Exchange e entre as listas das funções destacam-se:

  • Comunidade / Endereço de IP / Filtragem DNSBL
  • Ações de política avançadas de spam por indivíduo/grupo de usuário
  • Mecanismo anti-spam ganhador de prêmios
  • Conteúdo aprimorado de filtragem com a inclusão de um rápido, inteligente processo de análise de texto de lista branca
  • Completamente integrado com servidores MS Exchange 2000, 2003, 2007, 2010 e Microsoft Small Business Server
  • Livre de riscos - sem tempo ocioso para Exchange por causa do Módulo Exchange de SPAMfighter
  • Suporte grátis por telefone e e-mail
  • Suporte nos seguintes idiomas: ingles, alemão, dinamarquês, holandês, francês e espanhol

» SPAMfighter - 05-10-2011

3 simples passos para atualizar drivers no seu computador com WindowsSlow PC? Optimize your Slow PC with SLOW-PCfighter!E-mail junto com spam? Filtro de spam grátis!

O módulo Exchange de anti spam
Go back to previous page
Próximo