English Deutsch Español Français Italiano Portuguese Čeština Ελληνικά 中文(简体) 中文 (繁體) Tiếng Việt Turkish 日本語 한국어 Hrvatska ภาษาไทย Bahasa Indonesia Русский Български Nederlands Polski Svenska Norsk Dansk Suomi 

O filtro Exchange de anti spam

O módulo Exchange de anti spam do SPAMfighter é a solução mais fácil de anti spam e anti vírus para o servidor Microsoft Exchange 2000, 2003, 2007 e 2010 ou o servidor Microsoft Small Business (SBS). SEM protege agora mais de 23.000 companhias mundialmente.

SEM é produzido por SPAMfighter ApS, companhia de anti spam líder na Europa.

Experimente SEM por 30 dias grátis.

O Módulo Exchange de SPAMfighter suavemente se integra com o servidor Microsoft Exchange, com isto fazendo com que a solução seja bem rápida e segura de usar.
Quando um email chega e o servidor Exchange encaminha-o para os endereços, SEM codifica uma única assinatura para cada mensagem e as manda para o servidor do SAPMfighter para avaliação. Se o servidor de SPAMfighter determinar que a mensagem é spam. Ele notifica SEM e o email de SPAM é movido para a pasta de spam do usuário.


Faça o Download Agora

Você pode experimentar SEM grátis por 30 dias.

SEM é movimentado por 7,932,601 lutadores contra spam (SPAMfighters)de 226 países/áreas. Se suficientemente os lutadores de spam reportarem o mesmo email de spam, este será instantaneamente removido para todos os lutadores de spam e usuários SEM. Isto significa instantâneo anti spam e proteção contra vírus sem nenhuma configuração ou manutenção. O módulo de anti spam do SPAMfighter se integra perfeitamente com o servidor Microsoft Exchange, permitindo fácil instalação/administração e não requere nenhum programa por parte do cliente.

Sobre o módulo Exchange anti spam de SPAMfighter:

Prêmios

E mais, SEM é muito fácil de ser usado pelos usuários já que spam é automaticamente movido para a pasta de spam. SEM simplifica a administração e deixa o programa e a configuração longe dos computadores dos funcionários. Ele também fornece controle individual para os usuários se o administrador assim desejarem.

O módulo Exchange de SPAMfighter também oferece relatórios, então os administradores podem analisar estatísticas de quantas mensagens SEM está filtrando, quantos usuários estão ativos e mais.

Experimente SEM por 30 dias grátis.

Programa de anti spam de SPAMfighter

Características

  • Proteção instantânea contra spam e phishing (roubo de identidade)
  • Segurança e manutenção grátis
  • Privacidade garantida - seus emails nunca deixam sua rede
  • Filtro de spam opcional por usuário
  • Possibilidade zero de tempo ocioso por causa do SEM
  • Gerenciamento de SPAM e estatísticas de bloqueio
  • Ferramenta de filtragem única de idioma que autoriza você à bloquear spam escritos em idiomas específicos
  • Manutenção grátis - Atualizações automática em tempo-real de uma comunidade de 7,932,601 pessoas
  • Simples de usar para os usuários - Spam é automaticamente movido para a pasta de spam
SPAMfighters Exchange anti spam filter (SEM), is the easy-to-use anti-spam solution for Microsoft Exchange Server 2000 and 2003. Try our email server spam filter 30 days for free!

Requisitos

Sistema Operativo

Servidor Microsoft Windows 2000 ou mais novo

Servidor de email

Servidor Microsoft Exchange 2000, 2003, 2007, 2010 ou servidor Microsoft Small Business

Programa adicional

- Serviço de informação de Internet
- Microsoft .NET Framework 2.0 SP1 (Faça o download em Windows atualização)
- Componentes Microsoft de acesso a dados 2.7 (Faça o download em Microsoft)

Memória de Ram

256 MB mínimo