Escolha idioma
SPAMfighter
Filtrar spam enviados e internos no servidor Exchange com o módulo Exchange de SPAMfighter

Filtrar spam enviados e internos no servidor Exchange com o módulo Exchange de SPAMfighter

A sua empresa tem diretrizes para uso correto de email? Se não, seus funcionários podem estar inadvertidamente enviando o que pode ser considerado spam.

Ao procurar por soluções de segurança e de anti-spam para o servidor Exchange da Microsoft, as empresas estão geralmente mais preocupadas com spam recebido e spam enviado é geralmente sequer abordado. Enquanto spam recebido continua sendo um incômodo, lidar com spam enviado é também crucial para evitar ser penalizado e manter a boa reputação da empresa.

Aqui estão exemplos de emails baseado na política de endereços do módulo Exchange de SPAMfighter:

Emails inapropriados
Envio de emails que usam linguagem imprópria ou discriminante

Piadas, links do Youtube
Envio de links para o Youtube ou outras páginas de Internet

Anexos
Envio de arquivos anexados, como folhas de cálculo ou apresentações em PowerPoint

Correspondência em massa
Envio de emails aos clientes com, por exemplo. 25 ou mais destinatários em qualquer campo

ALL-CAPS
Envio de emails com muitas letras maiúsculas

Filtros de envio
Envio de emails para @facebook.com ou outros domínios não comerciais

Além de filtrar spam de entrada ou de saída, o módulo Exchange de SPAMfighter também trata de spam interno. As regras para o envio de email para os clientes também podem ser aplicadas para emails entre seus funcionários que usam o servidor Exchange. Muitas empresas têm problemas em lidar com a perda de produtividade devido a spam interno, incluindo piadas, links para vídeos do YouTube e outras distrações, e falham em formular uma política de email interno ou têm dificuldade em aplicá-la.

Por que usar o módulo Exchange de SPAMfighter para filtrar spam de saída e interno no servidor Exchange?

Aplicar uma política de email

O estabelecimento de regras sobre como usar email como uma ferramenta profissional ajuda sua organização a utilizar melhor os emails, aumenta a produtividade e reduz o risco de danos e ações judiciais causadas pelo uso incorreto de emails. O módulo Exchange de SPAMfighter ajuda a aplicar uma política de email.

Evite entrar na lista negra

Garantir que seus funcionários não enviem correspondência em massa e spam de saída sem o seu conhecimento aumenta a sua reputação de email. Uma só conta de email pode destruir sua reputação de email e afetar de maneira ruim a capacidade de entrega de email para todas as contas. O módulo Exchange de SPAMfighter ajuda a proteger a sua reputação de email.

Nós estamos escutando nossos usuários e revendedores!

O módulo Exchange de SPAMfighter versão 5.0 introduziu a filtragem de spam de saída e interno devido a valiosos comentários de clientes satisfeitos em todo o mundo. O módulo Exchange de SPAMfighter ainda filtra spam e vírus de forma eficaz para o servidor Exchange e recebeu inúmeros prêmios. Leia mais sobre o módulo Exchange de SPAMfighter para servidores Exchange da Microsoft aqui.


Adquira 30 dias Grátis

Suporte através de telefone grátis e e-mail

Suporte através de telefone grátis e e-mail

Ou entre em contato pelo sales@spamfighter.com

Ambientes virtuais sustentados

Ambientes virtuais sustentados