Escolha idioma
SPAMfighter

SPAMfighter Exchange Module screenshots

Você pode aumentar a imagem clicando nela.

SPAMfighter Exchange Module screenshots

SPAMfighter Exchange Module (SEM), é a solução mais fácil de usar em filtro de spam/vírus para o Servidor Microsoft Exchange 2000, 2003, 2007, 2010 e 2013.

SEM screenshots

O Módulo Exchange de SPAMfighter suavemente se integra com o servidor Microsoft Exchange, com isto fazendo com que a solução seja bem rápida e segura de usar. Quando um email chega e o servidor Exchange encaminha-o para os endereços, SEM codifica uma única assinatura para cada mensagem e as manda para o servidor do SPAMfighter para avaliação. Se o servidor de SPAMfighter determinar que a mensagem é spam. Ele notifica SEM e o email de SPAM é movido para a pasta de spam do usuário.

SPAMfighter Exchange Module screenshots

O módulo Exchange de SPAMfighter também oferece relatórios, então os administradores podem analisar estatísticas de quantas mensagens SEM está filtrando, quantos usuários estão ativos e mais.

SPAMfighter Exchange Module screenshots

E mais, SEM é muito fácil de usar, já que spam é automaticamente movido para a pasta de spam. Enquanto SEM simplifica a administração e mantém o programa e a configuração longe dos computadores dos funcionários, ele também fornece a opção de controle individual para os usuários de acordo com o pedido dos administradores.