Escolha idioma
SPAMfighter

Filtro de spam empresarial

Procurando por um filtro de spam empresarial? O módulo Exchange de SPAMfighter (SEM), é o fácil de usar filtro de spam empresarial para servidor Exchange da Microsoft 2000 - 2013. SEM protege agora contra spam mais de 36.000 companhias ao redor do mundo.

SEM é acionado por 8,349,091 lutadores contra spam de 237 países/áreas. Se suficientemente os lutadores contra spam informarem o mesmo email de spam, este é instantaneamente removido para todos os usuários de SPAMfighter e SEM. SEM é feito por SPAMfighter ApS, companhia líder em anti spam na Europa.

SEM screenshots


O filtro de spam empresarial de SPAMfighter é fácil de implementar no seu servidor Exchange da Microsoft, fazendo a solução bem rápida e segura de usar.
Quando emails chegarem e o servidor Exchange os encaminharem para os endereços, SEM faz uma única assinatura codificada para cada mensagem e a envia para o servidor de SPAMfighter para avaliação. Se o servidor de SPAMfighter determinar que a mensagem é um spam, ele notifica SEM e o email de spam é movido para a pasta de spam do usuário.

O módulo Exchange de SPAMfighter também oferece relatórios, então os administradores podem analisar estatísticas de quantas mensagens SEM está filtrando, quantos usuários estão ativos e mais.

Características:

  • Proteção instantânea contra spam e phishing (roubo de identidade)
  • Segurança e manutenção grátis
  • Filtro de spam opcional por usuário
  • Possibilidade zero de tempo ocioso por causa do SEM
  • Gerenciamento de SPAM e estatísticas de bloqueio
  • Funciona automaticamente sem nenhuma configuração
  • Manutenção grátis - Atualizações automática em tempo-real de uma comunidade de 8,349,091 pessoas
  • Simples de usar para os usuários - Spam é automaticamente movido para a pasta de spam
O Módulo Exchange de SPAMfighter suavemente se integra com o servidor Microsoft Exchange, com isto fazendo com que a solução seja

Sobre o filtro de spam empresarial de SPAMfighter:

O filtro de spam empresarial de SPAMfighter também oferece relatórios, então os administradores podem ver estatísticas de quantas mensagens SEM está filtrando, quantos usuários estão ativos e mais.

E mais, SEM é muito fácil de ser usado pelos usuários já que spam é automaticamente movido para a pasta de spam. SEM simplifica a administração e deixa o programa e a configuração longe dos computadores dos funcionários. Ele também fornece controle individual para os usuários se o administrador assim desejarem.

Requisitos

Sistema Operativo

Servidor Microsoft Windows 2000 ou mais novo

Servidor de email

Servidor Microsoft Exchange 2000 ou mais novo

Programa adicional

Serviço de informação de Internet
- Microsoft .NET Framework 2.0 SP1 (Faça o download em Windows atualização)
- Componentes Microsoft de acesso a dados 2.7 (Faça o download em Microsoft)

Memória

256 MB mínimo