Escolha idioma
SPAMfighter

Filtro de spam grátis para Mozilla Thunderbird

SPAMfighter construiu o mais forte, mais seguro e o mais eficaz filtro anti spam do mercado. Se você usa Thunderbird e quer se livrar de spam, somente instale SPAMfighter. E se você o usar em casa, ele é 100% grátis.

Filtro de spam grátis para Mozilla Thunderbird

Sempre que um novo email chegar, este será automaticamente testado pelo SPAMfighter. E se for um spam, será movido para sua pasta de spam. Se você receber um email de spam que não foi detectado, clique no botão Bloquear Spam e o email de spam será removido para o resto dos 8,637,309 lutadores contra spam em 237 países/áreas em segundos.

Características:

  • Protege contra "roubo de identidade", identificando roubo e outros emails fraudulentos
  • Proteção automática "correio real" - significando não perca de emails comerciais!
  • Colocação de domínios e emails de spam na lista negra
  • Privacidade garantida - nós não vemos nenhum dos seus emails
  • Ferramenta de filtragem única de idioma que autoriza você à bloquear spam escritos em idiomas específicos

Existem duas versões de SPAMfighter:

SPAMfighter Standard

Este é um produto grátis e somente pode ser usado em casa particulares e escolas. Em SPAMfighter Standard, um pequeno texto de comercial é mostrado no seu cliente de email e uma mensagem "Eu sou protegido por SPAMfighter" é anexa como uma legenda de pé de página em suas mensagens enviadas. Também, você não tem o filtro de idioma e outras úteis características.

SPAMfighter PRO

Este é o produto que você faz o download e o usa grátis por 1 mês. Após a experiência, você pode escolher a pagar somente US$29.00 e manter a versão Pro, senão você será automaticamente diminuido para o grátis SPAMfighter Standard.
SPAMfighter Pro pode ser usado em companhias e outros ambientes comerciais e dar acesso a uma melhor proteção, leia mais aqui.

Requisitos

Sistema Operativo

Microsoft Windows XP (SP2), Windows Vista, Windows 7, Windows 8/8.1 (32bit ou 64bit)

Cliente de email

Mozilla Thunderbird